Wednesday 23 August 2017

Fva Forex


Volume Real e Transações Indicadores Juntos Jun 2009 Status: Representante FXCM 5,494 Posts Invisíveis Este tópico se concentrará em como os indicadores de Volume e Transações reais podem ser usados ​​para negociação no mercado cambial. Indicadores de volume real e transações costumavam ser difíceis de encontrar para os comerciantes de forex. Anteriormente, precisávamos fazer aproximações, tais como o volume do tic que, enquanto útil, apenas conta parte da história. Como você pode ver a partir de um gráfico de 1 minuto abaixo do recente anúncio do BCE, definitivamente existe uma correlação entre o Volume Real (topo), Volume de Tick (meio) e Volume de Transações (parte inferior). No entanto, há diferenças notáveis ​​quando há um grande aumento no volume real de negociação. Isso revela uma limitação com o volume do tick, na medida em que não tem como mostrar quando uma grande quantidade de volume se troca a um preço único, uma vez que isso só seria contado como um único tiquetaque. Os indicadores de volume real e transações podem, portanto, fornecer novas perspectivas sobre o que os comerciantes estão fazendo durante os principais eventos de notícias, especialmente porque eles trabalham mesmo em gráficos de 1 minuto. O Real Volume mostra quantas unidades de moeda negociadas. As transações mostram quantas ordens de clientes executadas. Tick Volume mostra quantas vezes o preço atualizado, enquanto cada uma delas pode ser valiosa a sua maneira, essa discussão incidirá nos indicadores de Volume Real e Transação, Uma vez que esta informação é nova no forex de varejo. Inscrito em maio de 2009 Status: Membro 1,625 Posts Este tópico se concentrará em como os indicadores de Volume real e Transações podem ser usados ​​para negociação no mercado cambial. Download grátis para os gráficos da Estação de Negociação Atualizações duas vezes por dia volume dailyfx Os indicadores de Volume Real e Transações costumavam ser difíceis de encontrar para os comerciantes de forex. Anteriormente, precisávamos fazer aproximações, tais como o volume do tic que, enquanto útil, apenas conta parte da história. Como você pode ver em um gráfico de 1 minuto abaixo do recente anúncio do BCE. Tenho certeza de que a maioria em massa de quotVolumequot comerciantes aqui no FF achará este tópico uma fonte de informação inestimável. Os mercados não são eficientes, e eles são efetivos. Os indicadores de Jones The Real Volume and Transactions incluem informações de todos os comerciantes de varejo da FXCM, mas não de todos os comerciantes institucionais da FXCM Pro. Para lhe dar uma idéia da proporção do volume de varejo total que representa, abaixo está uma tabela que compara nosso volume de varejo com o de outros corretores de Forex. Os números apresentados estão em bilhões de dólares. As estatísticas acima são do relatório da indústria Forex Magnates para o quarto trimestre de 2011. Eu publicaria algo mais recente, mas esse é o último relatório disponível para os não assinantes. Espero que os autores não se importem comigo, revelando que mesmo o seu último relatório para o quarto trimestre de 2013 confirma as lideranças da FXCM sobre as outras empresas listadas acima em termos de volume de negociação mensal, embora, como você provavelmente sabe, os volumes caíram em 2013 devido a menor volatilidade . Indicadores SSI e Real Volume para EUR JPY A última leitura do Índice de Sentimento Especulativo (SSI) para EUR JPY é de 1,29, uma vez que 56 dos comerciantes são longos (1,29 posições longas para cada posição curta). Ontem, a proporção era 1,17 54 de posições abertas eram longas. As posições longas são 8,7 maiores do que ontem e 0,0 abaixo dos níveis observados na semana passada. As posições curtas são 1,8 inferiores a ontem e 7,2 abaixo dos níveis observados na semana passada. Como o SSI é um indicador contrário à ação de preço, o fato de que a maioria dos comerciantes são longos dá sinal de que o EUR JPY pode continuar mais baixo. A multidão de negócios cresceu mais a partir de ontem e na semana passada. A combinação do sentimento atual e das mudanças recentes dá um novo viés de negociação mais baixas. Observe no gráfico EUR JPY acima como o Volume Real (top) aumentou para mais de 2,4 bilhões em 22 de abril, enquanto as Transações (meio) e Tick Volume (inferior) não apresentaram espigas correspondentes. O que isso poderia indicar Junte-se em junho de 2009 Status: Representante FXCM 5.494 Posts Vídeo de Estratégia Invisível: Volume para Análise de Risco em EUR USD Configurações Comerciais Alguns acreditam que a maioria dos indicadores técnicos são semelhantes na medida em que são derivados da mesma coisa: o preço. O volume, no entanto, é uma avaliação única e separada do mercado que pode melhorar significativamente a nossa análise do mercado ou as oportunidades comerciais individuais. No vídeo de estratégia de hoje, John Kicklighter, Chief Strategist for DailyFX, discute como essa informação pode ser usada para nos dar maior visibilidade de condições de mercado mais amplas, além de moldar configurações comerciais mais distintas - com referência às tendências de risco, SampP 500, EUR USD, GBP USD, USD JPY e outros. O mercado FX é descentralizado, o que significa que não há medidas de volume em todo o mercado No entanto, os indicadores de Volume Real e Transação podem dar uma boa medida de atividade especulativa. Podemos usar o volume como uma técnica de análise geral e como um filtro de comércio individual. Sistema de Guias do Comércio VSA, Fato ou ficção Soou tão excelente que me sentei e assisti todos os videos encontrados no tópico do VSA aqui. No momento em que terminei, estava muito menos convencido de que este método é perfeito para o forex. EDITAR SEXTA-FEIRA 16:54 GMT Depois de consultas de gráfico bastante extensas através de uma análise estatística, cheguei à conclusão de que este sistema não é e acredito que não pode ser lucrativo para o forex. Embora o volume seja importante, a relevância do volume foi aplicável somente a algumas horas certas. Surpreendentemente, quando os três principais mercados estavam abertos, os resultados eram consistentes com o comércio aleatório e não podiam ser vistos com credibilidade. O maior spread ou intervalo da barra de HV após um mercado de tendências em qualquer direção teve resultados indicativos de fraqueza no mercado, mas o tempo de mudança de tendência foi imprevisível, variável e não poderia ser garantido. A barra de não demanda foi facilmente confundida com a presença de muitos bares semelhantes e aguardando a inexistência de apresentar claramente, perdeu o movimento na maioria das ocasiões e acredito que é inexistente em geral quando aplicado ao volume forex. Um padrão de Engessamento Baixo (elevação de duas barras) é um aviso de forex padrão em um Market High e uma vez que nenhum volume é associado pelo método Trade Guider para este padrão, ele não pode ser considerado um padrão VSA de mérito extra. Um martelo invertido ou um topo giratório sob um volume extremo e em um mercado alto (elevação) produziu os resultados mais consistentes como um sinal de giro. No entanto, embora o método de negociação de comércio promova volume relativo de 20 barras, o que parece ser um volume extremo pode ser facilmente superado pela seguinte barra de volume de maior magnitude. Isso se tornou um problema em que nunca havia uma maneira de saber o que era volume relativo extremo até o evento. No geral, encontrei a natureza preditiva do método para ser decepcionante. Eu poderia escrever mais sobre isso, mas você ficará entediado, se você tiver uma pergunta, não hesite em perguntar. Junte-se a Jun 2009 Status: Membro 222 Posts Eu tenho uma teoria quando um fabricante de mercado ou qualquer pessoa no lado atacadista da equação recebe ordens, quer comprar ou vender, todos os tamanhos de lote são diferentes. Se uma ordem grande entrar a um preço cotado, por alguns tiques eles devem preencher esse pedido com ordens menores. Eu sempre me perguntei (até ultimamente) por que as barras de volume na plataforma metatrader eram verdes em uma vela vermelha ou verde e vice-versa. Aconteceu em mim, (às vezes eu estou lenta). Que quando a oferta ou a oferta altera o preço isoladamente da sua parte do contador, ela é contada como volume nessa direção. Por exemplo, se a oferta estiver estacionária, mas pedir está acontecendo. Isso significa que eles estão encontrando uma partida ou fósforos para encomendas a um preço sólido. Por isso, o preço ainda deve significar que era uma ordem maior e foi preenchido com pequenos pedidos. Pedidos maiores devem significar dinheiro profissional e eles vendem para um mercado crescente e comprar em um mercado em queda. Se você soubesse quando o dinheiro profissional estava vendendo você poderia fazer o mesmo e vice-versa. Dessa forma, você sempre deve estar no lado direito do movimento. Apreciar alguns comentários ou sugestões sobre como podemos validar isso, eu estava pensando que poderíamos carregar os resultados do tchau para o mysql e executar algumas consultas contra ações subseqüentes no mercado. Eu recentemente mergulhei no lado mais espiritual do forex e fiz contato com o Sr. Richard Wykcoff através de uma placa de ouija ligeiramente usada e ele está chateado que você acha que a VSA é um novo conceito. Wayne McDonell, da FX Bootcamp, que também foi contactado (embora, reconhecidamente, não através do meu impressionante painel de ouija) disse que ele está comendo o seu tamanho 16 para arrumar seu fedor de água para distribuir ilegalmente suas obras através de canais impróprios. Companheiro. Isso incomoda você. Eu tenho um ponto de vista diferente. Não é isso que eles ensinam nos CDs. Não faça parte da mentalidade do rebanho, eu estou proibido de postar nesse tópico porque perguntei se ele estava ganhando dinheiro com o trabalho gratuito que ele pediu E foi fornecido com este fórum. Muitas vezes as pessoas ficam chateadas quando parece ameaçar uma fonte potencial de renda, mas não era minha intenção mudar o cara. Aliás, eles são links fornecidos no fórum de Shamuss. Acabei de copiá-los aqui, então eles eram fáceis de encontrar. Quanto à sua idéia, parece ótimo, como você planeja testá-lo. Todo o dinheiro no mercado que move o alcance da barra deve ser praticamente todo profissional, conforme indicado para o que eles estão dizendo para ações. O Forex também é muito menos constrangido porque não há limite que você possa comprar ou que ainda esteja disponível no mercado e você pode vender o que você não possui. O volume é o fator primário na VSA ou pelo menos é uma parte igual da equação, mas ao contrário das partes, cada barra de volume para forex e seus carrapatos correspondentes, não é uma ordem para uma peça do mercado ou mesmo um ponto, é simplesmente uma citar. Se eu posso vender o que eu não possuo, então posso comprar o que eu não possuo Faz volume um ponto muito fácil, então ... correto Períodos contínuos de Total Entendimento seguido de Confusão Completa Bem, depois de ouvir uma entrevista recente com Rob Booker, onde ele divulgou sua negociação Estratégia baseada em análise estatística e a taxa de probabilidade favorável de sucesso que ele testemunhou que ele estava alcançando, eu acho que vale a pena disparar. Faz sentido para mim que a análise estatística levaria o ouro a análise fundamental e técnica em qualquer um dos termos em termos de objetivo, que, por sua vez, deveria nutrir alguns negócios de baixa probabilidade de risco baixo. BTW, estou gostando daqueles cds de volume que você publicou e eu realmente estou afundando meus dentes naquele fluxo de fluxo. Bom, amigo, comecei a fazer isso hoje, mas estou lenta em codificar, então pode demorar alguns dias para obter resultados dignos. Eu também acho interessante a análise estatística de velas. Exemplo, muitas vezes você terá um padrão de envolvimento de urso ou um dojie em um mercado alto. Quantas vezes ele continuou ou alternativamente, quantas vezes o mercado reverteu Qual é a probabilidade? Todos nós podemos encontrá-los no topo do intervalo. Olhar um pouco mais perto e eles estão em toda a tendência e estavam no topo antes que o mercado continuasse. Alguém mencionou a formação de velas em tempo real em outro tópico. Eu uso isso para negociar diariamente. Este é um lanugage próprio. O último minuto de dizer uma vela de 30 minutos e essa vela pode mudar totalmente a forma do que tinha mostrado nos 29 minutos anteriores. Eu poderia estar errado, mas eu vi tantas vezes que eu acho que há mais do que apenas co-incidência. Esta noite, estou fazendo uma VSA. Melhor chamado papel de conversão FVA (análise de volume Forex) dos outros mercados. Será breve e direto ao ponto. Vou publicá-lo assim que estiver pronto. Pelo que eu estava lendo, eu não acho que eles realmente estão vendendo ao vivo são eles, eu tenho certeza de que eles ainda estão funcionando, mas se alguém estiver fazendo um monte de dinheiro usando esse método, eu realmente gostaria de ouvir sobre isso e ver o Trades ao vivo. Minha análise estatística diz que é improvável que o sucesso seja alcançável usando este método para forex. Eu ficaria muito satisfeito por estar provado errado nessa instância. Se isso acontecer, eu sem dúvida usaria o método sozinho. TODO O QUE EU POSSO DIZER É O ERRO DO OPERADOR. O vsa é uma forma de negociação muito válida nos mercados. Uso todos os dias. Eu posso acreditar em você, sou lucrativo neste mercado. Eu não tomo centenas de pips por semana como a maioria afirma. Eu faço uma modesta 200 a 250 pip por semana, eu sou exigente com meus negócios. Mas constantemente. 1) volte para as minhas postagens de junho do ano passado, onde eu liguei para o topo (para o pip como eu disse que seria um impulso após a fraqueza inicial para 1.7000) da GU e chamou 1.5300 e foi rido devido ao aumento de preços ainda. 2) aqui é um extracto do skype da sexta-feira quando conversar com meu cliente 4 16 2010 7:37:14 AM malcolm britton: gu é vendido aqui 4 16 2010 7:37:17 AM malcolm britton: 1.5440 Só porque você não entende algo Não significa que não funcione. É preciso tempo para aprender essas coisas. Boa sorte no seu avanço e aprender a trocar. Imagem anexa (clique para ampliar) Felicidades em seu comércio bem sucedido. Tenho sido um comerciante em tempo integral por algum tempo e o mercado me ensina quase diariamente que não sou perfeito e há margem para melhorias. Quando estou com muita confiança, ele rapidamente me lembra o quanto eu sou humilde e insignificante. Eu também posso lembrá-lo, escolher o topo de um mercado de tendências é uma das coisas mais fáceis de fazer, escolher o teto e o chão de um mercado lateral é uma habilidade invejável. Enquanto eu estou feliz em usar a inferência que você implica, não estou tão satisfeito de vestir se de uma pessoa que não oferece evidências ou teorias credíveis para sustentar seu caso. Eu suspeito dado a minha análise estatística, o seu tratamento da verdade é um tanto imprudente. Embora eu não tenha afirmado fortemente, agora vou declarar, é impossível, fora de uma certa 3 horas, que o volume na forma de valor de marca tenha algum efeito em seus negócios e qualquer sucesso é uma coincidência aleatória. Parabéns pelo seu comércio bem sucedido. Tenho sido um comerciante em tempo integral por algum tempo e o mercado me ensina quase diariamente que não sou perfeito e há margem para melhorias. Quando estou com muita confiança, ele rapidamente me lembra o quanto eu sou humilde e insignificante. Eu também posso lembrá-lo, escolher o topo de um mercado de tendências é uma das coisas mais fáceis de fazer, escolher o teto e o chão de um mercado lateral é uma habilidade invejável. Enquanto eu estou feliz de usar. Se você tem sido um comerciante em tempo integral por quotquite algum timequot. Sinta-se à vontade para publicar seus gráficos e trades com explicações completas, aguardo com expectativa que você compartilhe suas informações, como malcolmb tem em muitas ocasiões.

No comments:

Post a Comment