Friday 4 August 2017

Binary Options Review Brokersxpress


Brokers de opções binárias que aceitam cartões de crédito American Express oferecem a maneira mais simples de realizar transações ao negociar opções binárias. Uma vez que cada transação on-line possui alguma forma de uso de cartão de crédito anexado, pode ter mais sentido que alguns apenas usem seu cartão em primeiro lugar. O processo é bastante simples e semelhante a todos os outros pagamentos on-line que exigem um cartão de crédito para processar transações. Os fundos podem ser depositados em poucos minutos e a retirada também é rápida, uma vez que você supera as verificações feitas pelo corretor. StockPair Review é nosso corretor recomendado para aqueles que querem depositar usando Amex. Alguns sites ainda oferecem melhores ofertas aos membros que pagam através de seus cartões de crédito. Essas ofertas incluem um bônus adicional de depósito inicial ou um limite reduzido de depósito mínimo. Note-se que, como a negociação de opções binárias não é exatamente apostas, mas muito perto disso, a American Express às ​​vezes rejeita depósitos em intermediários de opções binárias. No entanto, os seguintes sites aceitaram o nosso cartão Amex quando realizamos depósitos de teste. Binário Este é outro intermediário de opções binárias que aceita cartões American Express. Novos usuários obtêm um bônus 25 do valor total depositado no depósito pela primeira vez. O valor mínimo para abrir uma conta é bastante elevado e é fixado em 500. A captura está no valor mínimo que você pode apostar, o que é definido em apenas 10. É também entre os poucos corretores que dão aos comerciantes a facilidade De uma conta demo ilimitada. Isso pode dar a qualquer comerciante novo tempo suficiente para entender o mercado e negociar em conformidade. As variações não estão disponíveis aqui. Mesmo as opções de negociação simples, como a baixa alta, têm variedades sub 8211 que melhoram ainda mais a experiência de um membro. A interface do usuário é bastante informativa e os comerciantes podem ver o valor que eles apostaram também os retornos que podem obter. Os pagamentos são superiores a 70 e podem atingir até 350 em alguns casos. Os pagamentos mais elevados dependem do ativo e do tipo de comércio em que está envolvido. O binário também apresenta uma análise precisa da variação do mercado ao longo do dia. Isso envolve uma análise detalhada que usa dados como pagamentos e apostas colocados, o que ajuda os membros a obter uma estimativa aproximada do movimento geral do mercado. Análise LBinária Sobre o LBinary é um intermediário de opções binárias que é relativamente novo na cena. Suas vantagens são bastante interessantes e os recursos que eles oferecem estão acima da média. Eles oferecem 7 commodities, 24 pares de moedas, 26 Índices de Futuros, 36 Opções de Ações. Encontramos sua plataforma de negociação bem organizada, fácil de navegar e simples de usar. Embora as vantagens sejam impressionantes, o fato de que elas não estão reguladas é um pouco preocupante para nós. Houve também um número considerável de feedbacks negativos que levantam muitas questões de que podem ser confiáveis. Ao abrir uma conta, o comerciante consegue ter seu próprio gerente de conta. Os gerentes de conta são atribuídos de acordo com uma língua de investidores e região geológica. Os gerentes de contas, bem como o atendimento ao cliente, estão disponíveis através de telefone, e-mail e bate-papo ao vivo 24 7. Serviços de oferta LBinary no lugar de bônus, dependendo do tipo de conta e, claro, quanto mais você investir, melhores serão as vantagens que prometem, mas Antes de investir ou negociar, pedimos aos comerciantes que leiam seus Termos e Condições com muito cuidado. Demo Account A LBinary oferece aos comerciantes uma conta de demonstração para praticar antes de investir seu dinheiro. A LBinary oferece uma gama impressionante de ativos negociáveis, incluindo ações, moedas, commodities e índices. Os tipos de opções incluem: Continuar para registrar. Ao abrir uma conta, o comerciante obtém seu próprio gerente de contas. Os gerentes de conta são atribuídos de acordo com uma língua de investidores e região geológica. Os gerentes de conta, bem como o atendimento ao cliente, estão disponíveis através de telefone, e-mail e chat ao vivo 24 7. Serviços de oferta LBinary no lugar de bônus, dependendo do tipo de conta, quanto mais você investir, melhor o serviço que você receberá, antes de investir ou Negociação, pedimos aos comerciantes que leiam seus Termos e Condições com muito cuidado. Depósito mínimo Um depósito mínimo de 250 é exigido antes da negociação Taxa de pagamento LBinary oferece aos comerciantes uma taxa de pagamento de entre 71 a 85% de bônus LBinary oferece um bônus de depósito de 100 (até 3000) na abertura de uma conta Mais de 100 se você se refere a um amigo. Software Como a maioria dos outros corretores de opções binárias, o software SpotOption de uso LB, o que garante negociação fácil de usar. A plataforma LBinarys é 100 baseada na web e não requer nenhum software para baixar tudo o que você precisa é uma conexão à internet para fazer seus negócios, agradável e simples. Suporte ao cliente O suporte ao cliente está disponível 24 7 e eles podem ser contatados via chat ao vivo, e-mail ou telefone. Entrar em contato com eles foi fácil, mas obter respostas e assistência foi o contrário, com base em nossa experiência pessoal. No que diz respeito a perguntas sobre a conta, eles estavam nos empurrando para fazer um depósito e prometer que faremos retornos enormes de nosso investimento. E quando você tiver dúvidas sobre suas retiradas, eles tentarão mudar o tópico e continuarão a seduzi-lo a fazer outro depósito. Depósito de fundos A LBinary aceita todos os principais cartões de crédito, incluindo Visa, MasterCard, Maestro, American Express, Delta e Cartebleue, juntamente com transferências bancárias. O processamento de retiradas pode levar até 14 dias e pode ser ainda maior. Durante o nosso experimento, tivemos que esperar mais de 2 semanas. Contudo, alguns clientes afirmam que isso demora ainda mais, o que pode ser um problema sério para aqueles que querem recuperar seu dinheiro. Integridade Ficamos surpresos ao saber que este corretor tem muitos clientes infelizes e insatisfeitos. A maioria de suas queixas relaciona-se com a má qualidade do serviço da equipe de suporte e as contas que são propensas a piratear e essas queixas graves ainda não resolvidas a partir desta escrita. Conclusão LBinary pode ter uma plataforma de negociação que é fácil de navegar, montes de ativos para comércio e uma conta demo, mas seu serviço ao cliente não confiável e o crescente número de queixas negativas são difíceis de ignorar e ignorar particularmente as questões de contas sendo pirateadas e fundos recebendo Perdido por nenhum motivo. Atualização: com base nos relatórios recentes que recebemos, o LBinary não está operacional, portanto, se você for um comerciante novato que 8217s que procuram um intermediário ideal para negociar e depois encontrar uma empresa mais estável é recomendável. Se você estiver registrado com o LBinary ou procurando a última atualização sobre esse corretor, a melhor ação a seguir é entrar em contato com seu departamento de atendimento ao cliente para obter mais informações sobre como reivindicar o seu dinheiro de volta. Por esta razão, recomendamos que você se inscreva na próxima vez com um corretor mais respeitável, como Finpari e Porter Finance, onde você pode ter uma experiência comercial muito mais segura e garantida. Eu ingressou na LBinary em 20 de janeiro de 2014. Comecei com 250 depois recebi um telefonema de Stanley Carbone e ele me disse que nunca ganharia dinheiro, a menos que eu tivesse pelo menos 2000. Eu coloquei mais dinheiro feito alguns negócios e fiz Um pouco de dinheiro e obteve pequenas retiradas. Stanley Carbone ligaria ou escutaria para mim todas as manhãs e me ajudaria com trades e eu ganharia alguns. E eu pegaria uma pequena retirada. Stanley Carbone trabalharia comigo 5 dias por semana e eu estava ganhando dinheiro. Mas Stanley continuaria empurrando para colocar mais dinheiro para que eu pudesse fazer retiradas maiores. Comecei a confiar no Stanley e eu continuava colocando mais dinheiro. Stanley me disse que se eu tivesse 100k todos os meus negócios seriam 100 segurados. Eu já tinha tido cerca de 50k de volta e Stanley conseguiu superar os 100k e eu consegui mais alguns retiros de volta para 64k que Stanley ligaria com promoções especiais. Eu tinha 183k na minha conta Stanley liguei e perguntou se ele poderia negociar a maior parte disso. Eu disse que sim Stanley colocou tudo em longo prazo em 30 de dezembro 14. Eu não tinha dinheiro para trabalhar com até que as negociações em 30 de dezembro entraram . Em setembro, Stanley teve uma ótima oferta, ele disse que daria 15k de meu visto e, em 7 dias, eu dobraria meu dinheiro porque tinham 100 segurados e ele o tirou do meu visto. Eu tentei retirar o meu 15k e ele me disse que ele colocou para aprovação ou ele iria cancelá-lo ... Em 30 de dezembro 14 17.10 os negócios foram feitos, eu deveria ter 314k Stanley colocar 195k na minha conta. Tive uma retirada por 15k e coloquei outro para 40k voltei para minha conta e Stanley assumiu 195k como bônus e me deixou com 0,5 na minha conta. Se você já ouviu falar de LBinary ou STANLEY CARBONE RUN, RUN Stanley me levou por mais de 50k em dinheiro do meu dinheiro sem contar o que eu fiz em negociações. ID Data Montante Tipo Transação Status Transação Método Detalhes da transação 52793 17:56 30 12 14 176925,00 Retirada aprovada Bônus 52792 17:55 30 12 14 19000,00 Retirada aprovada Bônus 52780 17:11 30 12 14 40000,00 Retirada cancelada Método de depósito padrão 50487 23:48 09 12 14 15000.00 Retirada cancelada Método de depósito por defeito Estive com lbinary por quase 6 mts e I8217ve tive minha parcela de altos e baixos. MAS logo ontem, eu entrei na minha conta e não consegui. Entrei em contato com o meu corretor que disse para entrar em contato com o suporte. O suporte teve que mudar minha senha, isso enviou uma bandeira vermelha. Claro que na minha conta eu percebi que todos os meus fundos eram aproximadamente 3500 euros. Freaking out, eu verifiquei minhas posições expiradas e vi mais de 100 negócios foram feitos enquanto eu estava de férias. Aparentemente, um robô de software automatizado decidiu se reativar e negociar em meu nome. Mas, curiosamente, houve mais perdas do que ganhas e negociou aproximadamente. 25 vezes por dia. Falei com o CEO e ele me disse que eu tinha que me inscrever no software em algum momento e não desativou. Sim, isso provavelmente é verdade, mas eu sei que desativou pouco depois, mas, curiosamente, não foi com Lbinary. Então, como este robô entrou na minha conta Lbinary, se ativa e troco e perde todos os meus fundos em 3 dias sem minha autorização ou aviso de email (infelizmente eu estava fora de férias, então eu não consegui pegá-lo). Também me lembro de usar essa coisa de robô, E obrigou-me a definir os parâmetros do 8217, como quanto por comércio, por quanto tempo (1 dia, semana, mês, etc.) Este robô entrou na minha conta e apenas trocou a partir de 300 euros a 27,50 euros até que não faltasse. O CEO explica que não são seus softwares para que eles não tenham nada a ver com isso. Na verdade, eles nem oferecem isso em seu site. Então, mesmo que eu conseguisse fazê-lo correr e negociar, eles nem saberia como desligá-lo. Não o autorizei, nem sabia sobre isso, então ele disse que era minha culpa. I8217m não está satisfeito com a solução, tenho que pesquisá-lo mais e chegar ao fundo. E a cereja no bolo, mais tarde naquela noite, fui fazer login novamente, novamente e-mail ou senha inválidos. Contate o suporte, eles me disseram que minha conta estava fechada, perguntei quando e por quê. Ela escreveu porque não há fundos. Perguntei quando foi fechado, ela disse na segunda-feira 16.2. Interessante essa situação aconteceu na terça-feira 17,2. Eu acreditava que eu estava enganado e pirateado. Thophile Deslauriers 2 de dezembro de 2016 - Finpari já não aceita comerciantes dos EUA. Para mais informações, clique aqui . 18 de novembro de 2016 - Temos a última revisão do BinaryMate, um dos corretores mais novos do mercado. Para ler nossa revisão imparcial, clique aqui. 12 de novembro de 2016 - Testamos os recursos do uBinary e temos os resultados Para ler nossa última revisão, clique aqui. 21 de outubro de 2016 - StockPair atualmente oferece trades livres de risco Para saber mais sobre esta promoção, clique aqui. Opções binárias Brokers dos EUA Brokers de opções binárias Outros corretores Antes de investir nos mercados financeiros, lembre-se de que a negociação de Opções Binárias possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores, portanto, sempre tenha em conta se você é financeiramente capaz de assumir a perda De todo o seu investimento.

No comments:

Post a Comment